sábado, setembro 17, 2011

RIP my little angel

Mais de 1 hora atrás meu gatinho Ozzy Osbourne Sansone morreu. Conseguiu durante 1 ano e meio lutar contra um câncer. Guerreiro. Mal venceu um, veio outro mais forte atingindo a volta do coração, bem no tórax. E em menos de 10 dias essa doença maldita levou meu companheirinho. Sei que sua alma está em paz agora. Eu sinto. O mais estranho é que senti que hoje seria seu dia de partir. Ele me olhou sem parar pela manhã toda. Parecia que estava se despedindo. E estava mesmo. Fiz uma oração pedindo a Deus para que o levasse se fosse sofrer mais. E Deus atendeu meu pedido, obrigada. Meus pais também sentiram o mesmo. A dor é imensa, mas a pior dor era a de ver ele sofrendo em cada sessão de quimioterapia durante 6 meses, e um bebê né? Agora tô com ele no carro, no meu colo, levando para enterrá-lo no meu sítio. Com o coração partido. Fiz o que pude. Cuidei com todo o amor, e dei tudo que ele precisou, e ele nos deu muita alegria e muito carinho. Gatos são incríveis. Era um gato que gostava de água, gostava de ficar perto da gente, no café, almoço e jantar. Pulava na perna pedindo comida, que nem cachorro. Dormia na minha cama e no meio da noite ia p cama dos meus pais. Ele ficava dividido. Se pudesse, ele dormiria com todos na mesma cama rs Adorava atum de latinha, peixes frescos, Activia natural, Danoninho, blanquet de peru, requeijão Aviação Light, leite Levinho, um ursinho que ganhou da priminha Kitty, que está com ele, e um travesseirinho com ervas, que ele está deitadinho com a cabeça. Ah, adorava morder rs, ficar olhando as gotinhas de água escorrendo no vidro do box, enquanto eu tomava banho, e quando eu saía adorava entrar na banheira e ficar encarando o ralo, e adorava brincar de esconde esconde e com o bicho azul. Escondia meus pincéis de maquiagem. No frio, ele dormia abraçadinho comigo. Segurava minha mão com as mãozinhas dele, e não me deixava sair rs Dava beijo na minha testa, na bochecha, figurinha. Amoroso! Ele deu muito amor pra gente e eu faria tudo de novo. Amole.(Tipo amore falado em outra língua) Zabibu, Zibubu, Bibo, Zabumba, Jabuti, eram alguns apelidos meus para ele. É isso...fica aqui meu desabafo. Te amo filho! Meu amoleee.
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro

3 comentários:

cristina sansone disse...

Pitusco, Pitusquinho, Ozzêeeee...comedor de vitaminas de manhã, tomava água no copo em cima da pia do banheiro e só lá, jogava bolinha comigo na cama, na sala...detalhe...bolinha de papel de saco de padaria feito pelo pappi, e à noite qdo eu tava na cama com o computador ou não ele vinha e se aninhava embaixo do meu pescoço e dormia...like a little angel! : )

cristina sansone disse...

ahhhh...e me seguia por toda a casa aonde eu ia, lá tava ele...até na porta do banheiro...Ozzy! :)

cristina sansone disse...

saudades master dele...ozzynho do coraçao! :)