sexta-feira, setembro 16, 2011

Lenços Removedores de Maquiagem

Praticidade em cosmética eu acho fantástico! De verdade. Ainda mais se for pra levar na bolsa. Mas preciso dizer uma coisa. O produto tem que ter um cheiro agradável, senão não dá. Comprei outro dia, os Lencinhos Removedores de Maquiagem Oceáne Femme. Fiquei toda feliz, porque tenho na necessaire os lencinhos para remover esmalte da mesma marca. Toda contente, abri a caixinha voltando da nite. Pensei: - É o momento de experimentar. E de repente aaaaaaaaaaaaaai que cheiro horrível! Juro! Não sei vocês mas o que eu comprei tem um cheiro horrorosoooo! Na hora joguei no lixo e lavei o rosto com meu queridinho Avène. Produtos especialmente para cosmética não adianta serem lindos, maravilhosos e práticos, se o cheiro dá vontade de vomitar sair correndo.

Nenhum comentário: