quarta-feira, maio 05, 2010
Z Carniceria
Ontem eu finalmente fui conhecer o Z Carniceria. É o máximoooo! Toca rock direto, os aperitivos são sensacionais, super atendimento da fofa da Renalette Menis, peça ajuda que ela te dá várias dicas do cardápio, e o cardápio é demais, a decoração é demais, eu adorei tudo! Lugar diferente e descontraído.
eu e a Renallette: irmãzinha
O uniforme das meninas foi feito pela Laundry, o masculino da loja Dikies. Tudo super pensado. Adoro! O feminino é tão fofo que eu queria um! Vestidinho bem anos 50, xadrez "vichy". Bom, os pedidos foram, bolinho de mandioca com carne seca, puxada na manteiga de garrafa e ervas[xxxxxpetáculo] e depois uma porção de calabreza com provolone derretido, com uma cestinha de pães. Ambos deliciosoooooos. Fiquei com água na boca para experimentar a tal coxinha de peito de frango que a Renalette tanto falou, quase nada de massa, catupiry e com uma maionese artesanal. O mais engraçado é que o cardápio do Z não utiliza carne em boa parte de seus pratos, assinado pelo chef Vitor Lagden. A outra chef lá é a Dada, uma moça bem forte!rs que tem mãos de fadaaaaa...sabe aquela cozinheira que você quer levar pra casa? Bom, pra beber eu fui de tônica e Busca Vida, pra relembrar minhas andanças em Bragança...afinal, é lá que está o Galpão Busca Vida, onde a cachaça é produzida. Quero super ir mais vezes. Aquele cardápio é apetitoso demais e o lugar cheio de detalhes legais.
Um pouco sobre o Z...
O bar foi estruturado dentro do primeiro açougue/matadouro que existiu na Augusta no início dos anos 1950, e encerrou suas atividades no começo dos anos 1970 para dar lugar a um mercadinho. O nome do açougue era Z, daí o nome do bar, que preserva diversos itens da decoração e de elementos arquitetônicos originais do lugar, mantendo viva parte da história dessa região, uma das mais badaladas atualmente pela concentração de bares e clubs.
A programação musical do Z inova ao trazer o som de rádios on-line do mundo todo, ao invés de DJs. Isso faz com que seja sempre inédita e ultrasegmentada. O público pode conferir estilos que deram origem ao rock, como o blues e o bluegrass, o jazz de New Orleans e o big band, o hillbilly, psycobilly e a música latina.
Z Carniceria
Rua Augusta, 934
Funcionamento: de terça a sábado, das 19h às 2h / domingos, das 17h à 0h
Aceita cheque, todos os cartões de crédito e débito
Estacionamento em frente: R$ 10,00
Oferece serviço de Wi Fi
Telefone: (11) 2936.0934
www.zcarniceria.com.br
Email: contato@zcarniceria.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário