E mais emoções dos últimos capítulos:
Maradona é pai do filho de Dora
Tanto que Dora (Giovanna Antonelli) inferniza, que Marcos concorda em fazer o exame de DNA para saber se é pai de Juan Carlos. Ela, no entanto, não conta a Maradona (José Maria Paz) o que se passa. Nos bastidores, correm duas versões sobre o resultado do teste. Na primeira, Dora confirma que Marcos é o pai do bebê, mas, em consideração ao companheiro, não revela nada. E, na segunda, o exame daria negativo mesmo, levando à conclusão que Maradona é o pai. Seja como for, Juan Carlos será registrado pelo argentino, que se casará com sua Dorita.
Helena engravida de Bruno
A modelo, finalmente, realiza o sonho de ser mãe. Depois de se entender com o pai, Bruno (Thiago Lacerda) recebe a notícia que completará a sua felicidade: Helena (Taís Araújo) diz que está grávida. O casal, claro, quase explode de felicidade. E até Marcos fica feliz com a novidade. Ele procura os dois e abençoa o amor deles, garantindo que vai adorar ser avô do filho da ex-mulher. Gente civilizada é outra coisa.
O romance de Tereza e Jean
Marcos (José Mayer) joga todas as suas fichas e consegue até levar Tereza para a cama, mas... Sofre um baque daqueles. É que, depois de ficar dividida, a socialite resolve ficar mesmo com Jean (Jean-Pierre Noher), com quem vai para Paris passar uma temporada. Ao safado, resta mesmo a galinhagem. É isso mesmo. Marcos continua aprontando das suas e elege Soraia (Nanda Costa) sua nova amante.
Jorge e Ariane decidem morar juntos
De bem com o irmão, Jorge encontra a paz para seguir em frente. Ele entende que Luciana e Miguel se amam de verdade e o rancor passa. Com isso, se entrega de corpo e alma a Ariane (Christine Fernandes) e decide morar com ela. Para a alegria de Gabriel (Caio Manhente), que adora ter Jorge como padrasto. Mas o melhor é que Ingrid dá o braço a torcer e jura não se meter mais na vida dos filhos. Da boca para fora, claro. Ela confidencia a Leandro (Nelson Baskerville) que não acredita no enlace de nenhum dos dois filhos, mas, pelo menos, dará uma trégua.
HUAHUAHUAHUHAUHUAHUA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário