segunda-feira, maio 07, 2012

Olhos vibrantes | MAC

Após voltar de Milão, já fui fazer compras na MAC. Será que eu gosto de maquiagem. Ou eu sou doente mesmo? Mas lá a MAC tava bem mais cara do que no Brasil. Então voltei e fiz a festa por aqui. Comecei por este primer para contorno de olhos que é o máximo! Ele tem uma corzinha pêssego clara, dá uma bela amenizada nas olheiras já na hora. A aplicação é super fácil: alguns toques com a ponta do dedo de leve na região. Não é pra bater, hein? Mas eu só passo na parte inferior dos olhos, já que quase sempre estou de sombra, e economizo o super primer ahahaha Essa é a cara dele com apenas uma apertadinha da válvula. Eu aperto bem devagarinho com medo de sair um monte e perder à toa!rs
Eu super indico pra quem tem olheiras, porque eu tenho e ajuda mesmo :) E pra quem não tem, também indico, porque é um primer específico para a área dos olhos.

Nenhum comentário: