sexta-feira, março 02, 2012

Tom´s Company | Living with the Drags

Eu não conhecia Tom´s Company e passeando pela Gift Fair 2012, acabei conhecendo parte de suas criações super lúdicas! Ameiiii! Pensando em todos meus amigos gays e drags, e nos amigos(as) que tem humor criativo como eu, tirei algumas fotos e mostro aqui pra vocês. A maioria dos bonecos tem cílios, como se fossem postiços! Tudo muito colorido e cheio de brilhos. Tom Hoffmann é o alemão criativo chefe e gerente da empresa Tom´s, e agora virei fã de seu trabalho.

Vamos começar com os campeões de venda da Tom´s: estes consolos são o máximooo!


Daí me chamou a atenção os detalhes das bailarinas...


O garçom tamanho grande, pouco mais baixo que eu...


E outras peças marcantes


Olhem os piercings, cílios etc dessas vacas? ahahaha









Quer conhecer mais sobre a Tom´s Company e o artista? Visitem o site!
www.tomscompany.com

Nenhum comentário: