quarta-feira, dezembro 07, 2011

A maldita língua na orelha alheia


Acho que eu nunca escrevi sobre o assunto. Vamolá então, já que tantas amigas comentam sobre e não tem coragem de dizer em alto e bom tom. Ficaram com aflição da foto? É assim que a gente se sente quando vem a maldita língua perto da orelha.

Abraços, beijinhos, namoricos, muito bem. Daí ele vem, puxa lentamente o cabelo de cima da sua orelha, e você pensa: -Fudeu. Ele continua e você pensa: - Fudeu de novo. E quando você menos espera vem aquela maldita língua na sua orelha cheia de baba. Você se contorce, e o bonito acha que você está excitada. NÃOOOOO! É nojo mesmo. Imagina uma língua cheia de baba entrando na sua orelha? Não é só porque temos pelinhos dentro da orelha e que qualquer objeto faz cócegas, que a sua língua nos leva para a Lua. Nós odiamos a maldita língua dentro da orelha. Mordidinhas fora, vá lá, mas ESQUEÇAM A MALDITA LÍNGUA dentro da nossa orelha. Imagina uma vaca enfiando a língua na sua orelha. Ou um cachorro lambendo dentro da sua orelha. É quase a mesma situação.

Outra coisa deveras irritante. Aquela chupada tipo desentupior de pia dentro da orelha. Tipo aspirador achando que está nos deixando em ponto de bala? Só se for de bala Soft, sabe? Aquela que a gente engasga e quase morre?! Po! Deixa a orelha fora da história! Falar baixinho ao pé do ouvido não é respirar fundo dentro da nossa orelha, ok? Nossa orelha não é balão de oxigênio! Existem tantos outros lugares para vocês se concentrarem. Esqueçam nossas orelhas, ok? Esqueçam dos "segredos de liquidificador" do Cazuza, peloamor!

Nenhum comentário: