segunda-feira, novembro 07, 2011

Truth or Dare | Nova fragrância de Madonna


MADONNA está pronta para lançar sua primeira fragrância - Truth or Dare. Ela falou na entrevista o seguinte: "Eu sempre fui obcecada por fragrâncias e durante anos quis criar algo pessoal, uma expressão de mim mesma, mas que outras pessoas poderiam se relacionar bem", disse a WWD . "A minha mais antiga lembrança de minha mãe é o seu perfume, eu carrego comigo para todos os lugares. Ela sempre cheirava a gardênias e tuberosa, uma mistura [que foi] feminina e misteriosa. Eu queria recriar este perfume, mas com algo fresco e novo sobre isso também".

Madonna - que anunciou ontem o lançamento de sua Truth or Dare marca de estilo de vida - será modelo em uma televisão global e campanha de marketing on-line produzido em colaboração com Fabien Baron & Baron do Barão, a quem ela já trabalhou com ela sobre sexo livro. A fragrância floral Truth or Dare será feita a partir de gardênia, tuberosa e neroli, com jasmim, lágrimas benjoim, pétalas de lírio branco, baunilha absoluta, caramelizado âmbar e uma aura sensual de musk. Uma tentativa de transmitir algum do poder enigmático de Madonna, talvez? Teremos que esperar para ver. Truth or Dare vai ser lançado na Macy's só em abril de 2012, e para o resto do mundo a partir de maio.

Nenhum comentário: