segunda-feira, novembro 07, 2011

Seda Liso Perfeito e Sedoso | I N C R Í V E L!



Quando compro ou ganho algum produto eu tenho a mania de abrir e cheirar. Muitas vezes eu aperto tanto, que o produto sobe e acaba entrando no meu nariz! Ahuahuahuahua! Certeza que você já fez isso também. Mas basicamente, se o produto for maravilhoso e o cheiro não, eu não levo mesmo. A embalagem e o cheiro contam muito para mim, além dos benefícios, claro. Ou seja, sou chata para cosméticos! Quando eu escrevo é porque eu realmente gostei e passo para frente as dicas.

Quando abri o shampoo Seda Liso Perfeito e Sedoso, respirei feliz! Além de todos os benefícios o cheirinho é deliciosoooo e ainda tem filtro UV na fórmula! Já pelo nome, Seda Liso Perfeito e Sedoso, você já quer correr pro banheiro e experimentar, né? Agora...você consegue imaginar seus cabelos mais sedosos e lisos sendo eles oleosos? Nunca, né? Meu cabelo é oleoso e sofro muito para achar um shampoo que "assente" meu cabelo e limpe sem deixá-lo pesado. E o meu ainda é um cabelo mais fino.

Experimentei hoje o shampoo e o condicionador da nova linha Seda Liso Perfeito e Sedoso, cocriado pela expert Yuko Yamashita uma renomada cabeleireira e empresária que trabalha em Tóquio, Londres e Los Angeles. Só pra você ter uma idéia, uns dos seus clientes incluem pessoas da realeza árabe, políticos influentes e artistas como Jennifer Aniston. Seu prestígio nasceu em 1996, quando revolucionou o mercado mundial através da criação de sistema de escova definitiva. Ahhhhh a famosa e procurada escova definitiva para felicidade do mundo! Resumindo, a japa é boa e o produto é excelente!

"Eu me esforço para dar à todas as mulheres um cabelo bonito, maleável e em linha reta, como sempre sonhou, sempre usando dispositivos não invasivos que não agridem a saúde do cabelo." Yuko Yamashita

Esta linha traz a inovadora tecnologia seladora de lisos. É incrível, porque durante o banho, você já sente uma espécie de selante sob os cabelos já pelo toque da água no cabelo, e ao mesmo tempo ele tira os resíduos limpando os cabelos. Ele atua profundamente na fibra capilar, eliminando o mal assombrado frizz! E o melhor: o cabelo fica perfeitamente alinhado enquanto ele seca.

Depois, sequei normalmente, só escovando, sem ter que fazer aquela escova escoooova mesmo, e ele ficou LINDO, leve, solto, sedoso, liso, sem frizz e cheiroso! OBRIGADA SEDA mais uma vez, por um produto maravilhoso.



Eu já sou fã número 1 do Seda Citric Fresh para cabelos oleosos que limpa a ponto de você ouvir seu cabelo cantar no banho, além de você rs A Seda tem investido muito para atender às necessidades da brasileira e eu acho isso o máximo!

Quer saber mais algumas dicas da Yuko? Uma breve entrevista abaixo! Enjoy!

O que te inspirou para criar o sistema de endireitamento Yuko permanentemente?
Ouvindo meus clientes se queixam de ter um cabelo rebelde. Eles protestaram que pentear o cabelo dela era uma luta constante. Concordaram que o cabelo se torna incontrolável quando foi quente e úmido. Então comecei a pesquisar para encontrar a fórmula para não só manter o cabelo reto, mas saudável e bonito.

Yuko, alisamento System, é um método único no mundo?
O segredo é que cada vertente é analisada individualmente e é a sua interação com os outros nas proximidades. Este é um sistema personalizado que avalia o tipo de cabelo e condição. Para cada pessoa vai uma quantidade de produto aplicado e é exposto por um tempo. Mesmo considerando a temperatura, então eu tenho um manual que dá instruções detalhadas.

Como esta tecnologia foi inovadora, qual foi a reação do público?
De alto impacto! Eles vieram de diferentes partes do mundo para internalizar mais. Olhei lounges e, felizmente, reconhecemos esta técnica como usada hoje em Oriente e do Ocidente.

Qual a sua relação de hoje com a marca SEDA?
SEDA e eu nos unimos e cocriamos a nossa nova linha de produtos que cobre as necessidades que o cliente tem. Nós damos as meninas um cabelo impecavelmente reto que vai durar oito vezes mais do que antes.

Que conselhos podem ser dados sobre os cuidados do cabelo?
É importante compreender que para o cabelo que é necessário tomar cuidado. Ele deve ser lavado a uma temperatura média, nem frio nem quente. Evite esfregar, que é o que causa danos. Assim, ao lavar, você deve primeiro colocar condicionador nas pontas e apenas aplicar o shampoo no cabelo. Não se esqueça que a raiz e as pontas não têm a mesma vida, por isso as dicas devem tomar mais cuidado.

Finalmente, eu recomendo dormir com o cabelo para cima. Melhor se você colocar um boné, por isso não há atrito.

2 comentários:

cristina sansone disse...

POXAAAAA !!! SENSACIONAL HEIN DRI !!!
VOU EXPERIMENTAR NOS MEUS SUPER CABELOS REBELDES ATI
SUPER VALEU !!!
BACIOOOOOOO

Anônimo disse...

Experimentei e aprovei e tudo isso que Drixx disse mesmo ! Ótima Dica ! Recomendo também ! ;)

bj Adri Marcelo.