quinta-feira, setembro 08, 2011

O casamento do século? Será?



A Brahma lançou a mais nova versão de seu principal produto. Trata-se do Brahma Copaço, uma lata de cerveja de 350 ml que, após retirado o lacre, se transforma em copo, com a abertura total da tampa. Dizem que a nova embalagem foi criada após uma pesquisa com 2,5 mil consumidores, e descobriram que o público gostaria de poder ver a espuma e sentir o cheiro da bebida, como quando no copo, mas ao mesmo tempo ter a conveniência da lata.

A agência de publicidade Africa, responsável pelo Brahma Copaço, também prepara imagens marcantes do relacionamento, como a “gravidez” da lata rs Fala sério, né? Gravidez da latinha de cerva? Pãlis!. Não sei se as pesquisas foram feitas dentro da própria Brahma, mas pelo o que eu saiba, e segundo uns amigos meus, não muda em nada a lata virar copo, porque eles gostam de ver a cor da cerveja no copo transparente. Eles viram de qualquer jeito. Uns nem limpam a tampa. Deus me livre! Xixi de rato rulez! Eu limpo sempre qualquer latinha. Uns adoram beber cerveja nos copinhos pequenos, aqueles que tem na padoca? Ah, particularmente eu também adoro beber cerveja no copinho de padoca. Mas pelo menos não é mais um comercial de gente na praia, a loira com o saradão, etc e tal. Vamos esperar pelo nascimento do bebê da lata. Será que vão fazer tipo uma latinha shot de cerveja de 250ml?

fonte: SInformado

Nenhum comentário: