quarta-feira, setembro 14, 2011

Meu Fashion's Night Out foi:

Meu Fashion's Night Out São Paulo foi bem agitado. Começamos (eu e Cris) pela loja CHOIX, localizada na Arthur Ramos, a loja conceito mais S E N S A C I O N A L que conheci e que comentei sobre ela neste post aqui. É estilo a Colette de Paris, mas com um toque de Brasil. É o tipo de loja que você entra, não quer sair porque é linda e aconchegante, o ambiente, a música são o máximo, e você quer levar absolutamente TUDO rs e se perigar, dá até para morar lá dentro! Se você não conhece, tá por foraaaa! Corre lá! Tirei algumas fotinhos, porque eu não resisti! Começa por esta de cima. Olha a mesa de vidro com a base de cartas? Sabia que esta mesa aguenta até 200kg? Taí o must have pra você ter em casa e convidar os amigos pra subir em cima no final da festa ahhaha
Camiseta André Lima espetaculosa! Na Choix você encontra peças top de alguns estilistas nacionais e internacionais. BAPHO!
Olha as costas dela com um recorte arredondado super sexy! AMEI e quero. Daí me deparei com ele, o Converse Missoni. Quase tive um treco porque é lindo!
Detalhe para o arranhão do Ozzy, meu gato meio leão, na minha mão rs Continuando...
Eu já tinha postado sobre estes copos divertidérrimos por aqui, mas agora eu vi de perto! É o máximooooo! Legal quando você for dar uma reunião em casa. Certeza que vai render as fotos mais divertidas ever.
E esta blusa fofa do R.Rosner? As penas você pode tirar quando quiser, porque tem todo um esquema de botõezinhos por dentro, e vira uma basiquinha não tão basiquinha preta. Tem ela na versão cru também que é chic. Duas peças em uma, e faz uma super vista!
Lomos, New Balance, Livros de arte, cds, de tudo (e de legal) um pouco.
Sapato, sandália by CHOIX! Super confortável e o salto é um arraso!
Visu do andar térreo
Visu do andar de cima. Fora o visu que a loja tem! Depois, seguimos para o Shopping Cidade Jardim. Saindo do elevador, já caímos no show da Preta Gil, que arrasou!
Passamos pela Chanel e lá estava o maquiador top Augusto Sargo que é um queridíssimo! Sabe TUDO! Ele escolhia um batom que segundo ele era o "certo" pra você, e em seguida você tirava uma foto, que era impressa na hora pra levar de lembrança. Achei super simpático.
Cris e Augusto Sargo, passando o batom hidratante Cavalière que é o certo para ela rs
eu na espera para a foto...
Cris se preparando para o flash!
Ele é realmente lindo. Fiz dele o certo pra mim também ahaha
O modelo Mademoiselle Chanel que fiquei apaixonada! Por dentro ela é vinho, e um dos 3 compartimentos, o do meio, é fechado com zíper. Escândalo!
Os dogs feitos com bexigas pretas, na porta da Louis Vuitton. Depois paguei pau e tirei foto segurando os dogs ahahaha
Por que quando a gente vai tirar uma foto, surgem pessoas do além por perto? Me fala. Você chega e pede pra tirar foto. Tipo, só eu! A menina ficou que nem um papagaio de pirata do lado. Será que ela achou que eu queria que ela saísse junto na foto, ou ela achou que eu ia sair correndo com os dogs? Há! E essa outra do lado esquerdo? Ela realmente achou que estava num ponto cego e que não ia sair? E esse cara que foi sair bem na hora na foto? Bom, taí a foto rs. E este foi o lugar que escolhemos para passar o Fashion's Night Out. Tinham vários outros lugares, mas em São Paulo funciona assim: foca num e vai! Bjos!

Nenhum comentário: