domingo, setembro 11, 2011

Lencinhos Nivea tira makeup [ou não]



Este post eu já queria ter escrito faz tempo, mas, como eu acordei hoje pós balada com makeup a la Courtney Love, toda cagada, resolvi por fim falar sobre este tópico.

O meu mundo mudou quando os lencinhos tira makeup surgiram no mercado. Lembro que quando voltava das festinhas aborrecentes adolescentes, a minha mãe emprestava um demaquilante dela da Clarins que era um espetáculo, apesar do olho ficar vermelho e ardendo pra cacete que tirava toda a maquiagem. Fora que às vezes entrava algodão nos olhos e ficava lá aquela mistureba ardendo, maaaaas, tirava a maquiagem. Hoje em dia os demaquilantes nem tem ardido tanto meus olhos. Um dia passeando pela Drogasomething, me deparei com os lencinhos para tirar maquiagem da Nivea. Lembro que ouvi um coro direto vindo do céu, óóóóóóóóóó! Era tudo o que eu precisava! Mas será que funciona? Vamos pagar, e caro, por eles e fazer um teste. Digo caros porque lá fora os lencinhos ótimos custam bem mais barato Me montei, me maquiei, fui pra balada, voltei e tchan tchan tchan tchaaaaaan! Vamos usar lencinhos novos! E para minha satisfação, o lencinho além de ter um cheirinho gostoso e dar um certo ar de limpeza total, tirava TODA a maquiagem, até o rímel à prova d'água. S E N S A C I O N A L! Minha vida estava completa!

Depois de um tempo, os lencinhos demaquilantes começaram a não fazer o que prometiam. Sabe quando você compra automático os lencinhos quando acabam? Mas o lencinho já não tirava porra droga nenhuma da maquiagem? Eu passava o lencinho, depois passava um adstringente, e depois ainda lavava o rosto com meu queridinho Cleanance Gel Nettoyant da Àvene. Daí um dia parei e pensei: - Pô! Eu tô gastando dinheiro à toa aqui. Aí comecei a ver que a embalagem tinha mudado, mas ainda garantia: "Os práticos Lenços de Limpeza Nivea Visage umidecidos, limpam, tonificam e removem a maquiagem de uma só vez, sem agredir a pele. Podem ser usados em todo o rosto, inclusive na área dos olhos, para remover maquiagem à prova d'água."

Depois percebi que a textura do lencinho era outra, e que o tal produto que tirava a make, parecia que estava diluído na água, meio seco, ou seja, estava pagando por um produto que os caras cagaram na fórmula baratearam na qualidade do produto, mas continuaram cobrando a mesma coisa. Quase R$30 por 25 lencinhos tabajaras. Tiram e não tiram, sabem como é, né? Outras amigas falaram o mesmo, ou seja, não estou doida. Quer dizer, por um bom tempo paguei por estes lencinhos já modificados, e isso foi uma doidera. Não experimentei mas nenhum lencinho de outras marcas. Sei lá, fiquei com bode. Cansay!

Daí, uma amiga minha me falou que lencinhos pra limpar bumbum de bebês também tiravam a maquiagem. Será? Lá fui eu tentar. E não é que tiram mesmo? Ahahahaha! É bem mais barato e faz o mesmo efeito que os lencinhos demaquilantes Nivea, com um plus a mais rs. Pode testar! Tenho um da Sephora que é ótimo também, mas o assunto aqui são os lencinhos Nivea.

#Nivea, por que vocês modificaram os lencinhos e a fórmula do demaquilante? Todo mundo tem que ganhar! Se as makeups vão além de blush e rímel, elaborem um produto que faça o que promete na embalagem, ou então tirem a parte do "Podem ser usados em todo o rosto, inclusive na área dos olhos, para remover maquiagem à prova d'água", porque NÃO FUNCIONA MAIS, e deixem como mais um lencinho de limpeza facial e pronto!

Quando o produto é legal a gente fala, e quando não está legal, a gente também tem que falar pra poder melhorar, quem sabe. Então, dou nota 6 pros lencinhos Nivea Visage.

foto: Google

Nenhum comentário: