quinta-feira, março 31, 2011

Cibele Dorsa



Sábado de manhã, minha mãe me acordou com uma notícia horrível...a Cibele Dorsa se jogou...(imagina esse jogou se repetindo como um eco) eu não acreditei...ficou um silêncio...só foi cair minha ficha domingo, enquanto ouvia She's leaving home, dos Beatles, e que de alguma forma, algumas frases, me fez lembrar dela, e só naquela hora, no final do domingo, o choro saiu. Cibele Dorsa tinha coração bom...até demais. Ajudava os outros, sempre. Tinha a risada mais bizarra e engraçada que já conheci rs Era linda e a mil por hora, mas não era sensual 24 horas por dia...ela tinha essa carinha aqui. Falante, cheia de idéias, de planos, projetos mil! Tínhamos um projeto até de montar a peça Homens no Bolso, eu, ela e o Yoram, mas ficou no papel, infelizmente. Excelente escritora e conselheira e acho que no fundo, uma criança inocente. Uma moleca! Deixa saudade nesta vida, e espero que consiga voltar de alguma forma, ainda nesta vida, para corrigir seus erros. Fica a saudade, amiga...e então, um pássaro branco plainou pra outra dimensão...você...[Cibele Dorsa 1974-2011]

Essa vai pra você!

3 comentários:

Anônimo disse...

MUITO LINDA ESSA HOMENAGEM... FICA NA PAZ CIBELE

Corrente do Bem disse...

Acho que vc e o ruivo deveriam dar continuidade a peça como forma de homenagem!!! Cibele conselheira on line de mtas, mãe, mulher, amiga, filha, irmã, com certeza sentiria orgulho de ver essa obra continuar!!!
Não vejo ng mais indicado que vcs 2!
Parabens pela homenagem!
bjs

Anônimo disse...

Também acho que vocês deveriam dar continuidade a essa idéia, em homenagem a ela, levar a frente uma idéia que ela teve e que tenho certeza que já ajudou e continuará ajudando muitas mulheres.