sábado, dezembro 04, 2010

Presentão de Natal | VIDA

A vida nos ensina tanto a cada dia. Cada prova de tudo! Quando meu sobrinho estava internado no hospital, conheci uma mulher no corredor. Ficamos lá olhando meu sobrinho, e falando de vida. Ela estava lá porque teve uma forte dor de cabeça, e quando chegou, teve que ser internada. Tumor no cérebro. Fiquei um tempão conversando com ela. Dando apoio, contando piadas, brincando com o filhinho dela. Lembro que ela estava usando um pijama bárbaro! Que nem parecia pijama! E ficamos lá, conversando, e eu acalmando ela. Que tudo daria certo, que meditaríamos por ela pelo Zohar, livro Cabalístico. Pedi o nome, e falei que voltava para vê-la. Na outra semana, eu fiquei super resfriada e não fui ao hospital. Meu sobrinho ficou 53 dias internado, desde que nasceu. E então mil eventos acontecendo, cabeça avoada, final de ano, e anteontem perguntei dela pra minha cunhada, minha mãe. Elas falaram que tinha dado tudo super certo! Que a cirurgia tinha sido um sucesso! Eu fiquei TÃO feliz, mesmo mal conhecendo ela. Eu fiquei super emocionada. Hoje pela manhã, minha mãe dá um grito do andar de baixo: - Driiiiii, telefone! Aqui no meu celulaaaaaar. Eu desci. Sabem quem era? Ela! Ligando para agradecer nosso apoio. Ligando pra dizer que na UTI ela pensou em mim, e que eu transformei muito a vida dela. Que ela estava lá feliz, com o marido, o filho, e vivendo cada segundo profundamente. E ficou me agradecendo um tempão. Que eu fui super importante. E que são em horas como aquelas, que a pessoa fica frágil, insegura, com medo, que a gente conhece pessoas como EU...EU...e que estava deixando um presente na casa do meu irmão, que é próximo ao hospital, com um bilhetinho pra mim. E que eu acho, que segundo minha mãe, é um pijama. Agora me fala...tem coisa melhor no mundo do que isso? Não existe dinheiro que compre este sentimento...e saber que ela está viva e salva e feliz, foi um dos melhores presentes de Natal, de vida, de Deus que eu poderia ganhar, e este agradecimento...pelo o que eu fui, pelo o que eu causei na vida de uma pessoa que eu nunca vi, me faz ficar emocionada e muito MUITO feliz :) Obrigada meu Deus por eu ser exatamente do jeito que eu sou...e que eu continue ajudando mais ainda!

Um comentário:

cristina sansone disse...

e ainda ela falou nesse dia q estava no inferno astral, coisa q nem passa pela nossa cabeça pq Deus é muito + forte...e falamos isso tb pra ela e só meditar numa frase...
TUDO VAI DAR CERTO!
ela creu nisso com toda sua força e 2 dias dp de operada ela já estava no corredor do hospital celebrando a vida, falando de festa, de filho, de amor!!!
(qdo antes ela teria q ficar 1 semana na uti)
gente, nós temos o poder de fazer milagres, Deus ajuda quando cremos nisso!
bjo filha querida te amo!!! :)))