terça-feira, dezembro 21, 2010

Gel de limpeza facial | o melhor sem dúvidas!



O meu produto queridinho do ano e forever and ever é o Avène Cleanance Gel. Fora que dura tanto! Eu comprei um vidrinho em Roma, em maio do ano passado, usando todos os dias para limpar o rosto, bem pouquinho, porque é o tipo de produto que super rende bem e que se você colocar a mais acaba perdendo até, e ainda sobraram três dedos de produto, que dei para uma amiga que amou e estava indo morar em Maceió, e não ia ter tempo de comprar. Isso foi agora! Limpa a pele, deixa macia e você sente na hora que limpou. Delícia de produto. Não pode faltar em casa :) Super indico. Aqui custa em torno de 80 reais, mas vale cada centavo. Eu já fui correndo no dia seguinte comprar outro vidrinho pra mim! ahahahaha Nesses dias quentes então, é ótimo pra tirar aquele oleoso da pele misturado com poluição :S

Nenhum comentário: