domingo, junho 20, 2010

E hoje tem Brasil!

E hoje tem Brasil! Uebaaaa! Mas posso falar, e a preguiça de ir prum bar? Na boa, estes bares querendo ganhar em cima da gente é o ó. Pacotes tsc tsc tsc não caio nessa não. Você pode ir num bar sem pacote, ver o jogo em paz, sem gritos, ou tantas buzinas na sua orelha, e caso queira entrar depois no bar que te cobrou 70 pra hora do jogo, dá no mesmo. Você vai depois e pronto rs Ontem eu assisti na MTV, no programa Lobotomia, do Lobão, uma reportagem sobre o Baixo Augusta. Eu adorei! Os donos dos maiores espaços por lá são contra área vip, cards e essas coisas todas que deixam algumas pessoas se sentirem especiais rs
Outro dia um amigo me convidou pra ir numa balada. Já perguntei o esquema, porque sempre tem um esquema pentelho. Daí ele falou: -Ah, pra vc eu arranjo vip. Mulher é VIP e homem é 300 de consumação. QUEEEEEEEEE? As pessoas perderam a noção do ridículo em algumas baladas aqui em São Paulo. Ele achou que meus amigos homens são do tipo trouxas?rs Abafei o convite, claro. Imagina, gente vamos numa balada? Mulher VIP e homem 300, tá? VAITICATÁ! E viva Baixo Augusta e underground. Não é no centro em qualquer parte do mundo que estão as melhores e as mais legais baladas e festas? E outra, pagar pra ver mulher atrás de cara rico? Sim, porque 300 de consumação vamos combinar que o cara tem grana pra jogar fora, né? Tem mulher que se contenta com pouco, não é meu caso. Eu gosto de homem inteligente e que sabe aproveitar a vida e o dinheiro que tem com coisas inteligentes. Daí eu agradeci o convite como uma lady, claro. E não fui. Momento desabafo!
Bom, tô achando melhor ficar em casa, com todos os aperitivos de uma casa italiana, que são muitos rs, sem buzinas ou apitos no ouvido. É, definitivamente só sairei se a proposta for muito boa! Ahahahahahaha!

Nenhum comentário: